Descubra porque você NÃO consegue vender online!

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Você já comprou vários cursos, assistiu milhares de aulas, leu dezenas de livros e já testou tudo que todos os grandes gurus do marketing ensinam sobre vender online, mas você nunca conseguiu vender de verdade?

Pode até surgir uma venda aqui e outra ali, mas o resultado de verdade nunca surgiu. As suas vendas são um sonho que parece estar sempre na próxima grande sacada que o guru vai te ensinar.

Se você passa por essa situação, eu sei o que está acontecendo e quero te ajudar. Sem truque ou sacadinha. Ensinando a base para você vender online.

O motivo pelo qual você não vende online

A maioria das pessoas que estão ensinando sobre marketing na internet sempre fala sobre assuntos muito semelhantes. Elas ensinam fórmulas, sacadas e o grande próximo lance para você ficar rico na internet. E o problema está aqui.

Não é que essas fórmulas não funcionam, muito pelo contrário. Mas a gente precisa entender que o seu negócio não existe no meio do nada e essas fórmulas precisam de uma base.

Para que essas lições tenham resultado, você precisa, antes, de uma estrutura que lhe ajude a estruturar essas estratégias para vender online.

A estrutura que você precisa para vender online

Quando fala em estrutura para vender online, a maioria das pessoas já pensa que será preciso contratar dezenas de serviços e investir um dinheiro, mas, acredite em mim, você precisa de uma parte muito mais simples.

A estrutura do seu marketing não está nas ferramentas, mas na base do seu negócio.

#1 Entender seu público

A primeira parte da sua estrutura para vender online é conhecer o seu público. E quando falo em conhecer o público nesse caso, eu não estou falando em desenhar ou avatar ou qualquer coisa do tipo. É muito mais simples do que isso.

Entender o seu público é saber quais são os problemas que ele tem que o seu produto ou serviço pode resolver. Quando você descobre isso, você já sabe quem é seu público. Você não precisa de todas aquelas informações de avatar para começar a vender online.

#2 Se conectar com o público

Esse, provavelmente, é um erro que você comete hoje. Muitos mostram a dor do cliente e dizem “eu tenho a solução”, mas isso não é o suficiente. Antes, você precisa construir uma conexão com o seu público.

Descobrindo o público, você pode entender como essas pessoas conversam, o que elas sentem e como você pode fazer parte dessa conversa. Antes de fazer uma oferta, você precisa construir um elo com as pessoas. Isso faz parte da estrutura do seu negócio.

#3 Construir uma boa oferta

Você constrói uma conexão com seu público, mas sente que ele está comprando da concorrência? Você talvez esteja errando aqui. O problema está na sua oferta.

E, quando falo em ter uma boa oferta, não estou falando sobre preço, mas como você empacota o seu produto ou serviço para ser vendido. O que você oferece, como você oferece e o preço. E preço não é só ser barato. Muitas vezes, você pode até mesmo errar em cobrar barato demais.

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Hamilton Salem
Hamilton Salem é um consultor perito em marketing digital e vendas online, com uma vasta experiência no campo.

Formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), começou sua carreira full time no mercado digital em 2011.

Desde então, trabalhou diretamente com mais de 3.000 negócios, auxiliando-os a alcançar resultados excepcionais.

Hamilton é conhecido por suas parcerias e colaborações com alguns dos maiores nomes do mercado digital, incluindo Wendell Carvalho, Pedro Superti, Victor Damásio, Ivan Quirino, Rafa Cappai, Henrique Teixeira, entre outros.

Sua experiência inclui cursos, treinamentos, formações, mentoria, consultoria e palestras que impactaram diretamente a trajetória de muitos profissionais e negócios.

Além de sua carreira no marketing digital, Hamilton é apaixonado por sua família e qualidade de vida.

Hamilton Salem é uma autoridade no campo do marketing digital e oferece consultoria personalizada para negócios que buscam impulsionar suas estratégias online e alcançar o próximo nível de sucesso.
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